No dia 1º de janeiro, o Ginásio Deodora Schambach, na sede de Domingos Martins, ficou lotado para a cerimônia de posse do prefeito eleito Edu José Ramos, conhecido como "Edu do Restaurante", do vice-prefeito Sgt Wagner, dos secretários nomeados e dos 13 vereadores eleitos para o mandato de 2025-2028.
Entre os vereadores empossados estavam: Alex Kill (PP), Daniel da Martinense (PODE), Diogo Endlich (MDB), Edivaldo Erlacher (PSD), Janaína Grecco (PSD), Johnei Degen (PL), Marcelo do Recanto da Roça (UNIÃO), Márcio Lima Neitzke (PL), Marquinho Simmer (PSD), Martiliano Borghardt (PP), Pequiá (PL), Professor Hélio (DC) e Tiago Manegoni (PP).
Ainda no mesmo dia, às 15h, a Câmara Municipal realizou a votação para a formação da Mesa Diretora, que ficou composta por: Diogo Endlich (presidente), Alex Kill (vice-presidente), Pequiá (1º secretário), Johnei Degen (2º secretário) e Tiago Manegoni (2º vice-secretário).
O evento contou com a presença do ex-prefeito Wanzete Kruger, que fez discursos destacando os avanços alcançados durante sua gestão e desejou sorte ao novo prefeito e sua equipe. A cerimônia também foi marcada pela presença de moradores, empresários do município e lideranças religiosas, judiciais, militares e políticas.
A programação foi iniciada com um culto ecumênico de ação de graças, proporcionando um momento de reflexão e gratidão pelo novo ciclo administrativo que se inicia em Domingos Martins.